Como é um curso intimista com funcionárias do lar

In Blog

Completamente diferente do curso para médicos e nutricionistas, o curso de hoje contou com a presença de experientes e/ou não tão experientes funcionárias do lar para levar para o dia a dia das famílias receitas super saudáveis com ingredientes naturais e orgânicos. Além delas, contamos com a presença de uma paciente muito especial do Dr. Pacileo: Raquel nos trouxe as expectativas que todos que estão começando nesse mundo da cozinha natural passam. Não sabem o que comer, como comer e quando comer!

Realmente é tudo diferente, e demora um pouquinho essa adaptação…inclusive do corpo! Mas nada como a persistência e em pouco tempo o que parecia complicado se torna simples. Como deve ser. O natural é mais simples!

A experiência de hoje foi bem interessante, porque a principal preocupação era o tempo para fazer as receitas e uma dúvida unânime: “podemos congelar?”. Sim!

A Neide deu todas as dicas para que tudo que foi realizado hoje pudesse sim ser feito e congelado e com isso, a praticidade do dia a dia não ficou prejudicada.

As dúvidas foram mais referentes aos ingredientes, substituindo por exemplo o arroz negro pelo integral, o cogumelo pelo alho poró e por aí foi.

Além das receitas, elas saíram com uma nova visão! De que fazer em casa é melhor, mais prático e mais saudável! E não só para as patroas e patrões, para elas mesmas! Para suas famílias!

Com o tempo vamos passando para frente nosso aprendizado, mostrando que através do alimento temos a cura para tudo! E conscientizando que não precisamos utilizar alimentos industrializados para ter um bom sabor e aroma!

O curso foi um sucesso! Vamos para o próximo!

Comidinhas Naturais 01 Comidinhas Naturais 02 Comidinhas Naturais 03 Comidinhas Naturais 04 Comidinhas Naturais 05 IMG_7042

Recent Posts